
A plataforma de música em streaming começou por operar com esta filosofia. Voltou atrás para impor limites à utilização do serviço por quem subscrevia apenas a versão gratuita da aplicação, mas agora anunciou outra alteração de planos.
As limitações à utilização do serviço foram introduzidas em 2011 e eram aplicadas a todas as contas gratuitas com mais de seis meses de existência. Estabeleciam um máximo de 2,5 horas de música por semana ou 10 horas mensais.
Nas aplicações móveis a restrição já tinha sido eliminada no mês passado, chega agora à versão web do serviço. "Se está a usar a versão gratuita do Spotify, não há mais limites.
Removemos essas barreiras completamente em todas as plataformas - pode ouvir as suas músicas favoritas quantas vezes quiser, pelo tempo que quiser", explica uma nota divulgada pela empresa.
O Spotify disponibiliza mais de 20 milhões de músicas. Diariamente são adicionadas ao serviço, que está disponível em várias plataformas, cerca de 20 mil novas músicas.
As diferenças entre a versão gratuita e a versão paga do serviço está na ausência de publicidade, na qualidade do som e na possibilidade de ouvir músicas offline, características da versão paga.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários