Depois da Ryanair é agora a vez da TAP anunciar uma campanha de preços baixos nas viagens para a Europa. A Transportadora Aérea Nacional vai emitir 300 mil bilhetes para vários destinos com preços a partir de 64 euros, só ida.

A partir de Lisboa a promoção cobre 35 destinos e a partir do Porto 13 cidades europeias. Em conferência de imprensa, a empresa garantiu que esta é a "maior promoção de baixo custo realizada em Portugal", cita o Jornal de Negócios.

Os valores referidos incluem taxas, mas também as habituais refeições a bordo, componente não disponível de forma gratuita nas companhias chamadas de low cost.

Os preços promocionais só são válidos para reservas efectuadas através do site da empresa e para viagens realizadas entre 1 de Outubro deste ano e 31 de Maio de 2009. Os bilhetes adquiridos através do call center ou de agências de viagens terão um custo adicional de 30 euros, respectivo à emissão do bilhete.

O objectivo da campanha, revelada um dia após a Ryanair dar a conhecer uma promoção para toda a Europa que vai colocar no mercado 3 milhões de bilhetes a um euro, é aumentar a taxa de ocupação dos aviões da companhia durante a época baixa.

No site da TAP já é possível ter acesso a algumas das promoções lançadas pela companhia, embora à hora de fecho desta peça se tivesse tornado impossível aceder à página de Internet da empresa.

Notícias Relacionadas:
2008-09-11 - 3 milhões de viagens a 1 euro

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.