A TMN prepara-se para lançar um tarifário para o iPad da Apple. O equipamento ainda não está oficialmente à venda no mercado português, mas muitos exemplares já são usados por cá. Ao que o TeK apurou junto da operadora móvel do grupo Portugal Telecom, esta está a trabalhar num plano de dados específico para o iPad que ficará disponível brevemente.



Recorde-se que só recentemente os equipamentos da Apple passaram a integrar a oferta da TMN, com o lançamento do iPhone 4 no passado dia 27 de Outubro. A quarta geração do iPhone foi a primeira a chegar à rede da operadora, que não comercializou as versões anteriores do modelo.



Na área dos tablets a estrela da oferta TMN actualmente é o Galaxy Tab da Samsung, que também é comercializado pela concorrente Vodafone e no retalho.


A primeira experiência da Samsung no segmento garantiu sucesso e ainda hoje foram revelados dados que apontam para a venda de 600 mil unidades do tablet no primeiro mês de comercialização.



Sem data para chegar ao mercado português o iPad da Apple continua a gerar expectativas mas poucas certezas relativamente à comercialização local, ainda que os operadores não deixem de demonstrar que estão atentos à oferta.



Ainda no que se refere à PT, recorde-se que o grupo, através do SAPO, lançou ainda em Abril uma aplicação desenvolvida de raiz para o iPad, a Banca Sapo.



Em Maio passou também a integrar na oferta, através da TMN, tarifários e cartões micro-SIM para equipamentos Internet Pad e Tablets.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.