A TVTEL revelou estar a preparar uma nova oferta de acesso Internet de banda larga wireless através de ADSL ou cabo, que tem a particularidade de apenas se tornar uma realidade caso o número de clientes o justifique. Numa primeira fase, o Jetsonic wireless dirige-se apenas aos concelhos da Maia e de Matosinhos e algumas zonas do Porto com três opções distintas: o Jetsonic W 256 que inclui 4 Gigabytes de tráfego e vai custar 20 euros por mês, o Jetsonic W 512 com Gigas por 30 euros mensais e o Jetsonic W 1024 PRO com 40 Gigas incluídos, uma capacidade de alojamento de 100 Megabytes e domínio próprio do cliente. Esta terceira modalidade terá um custo de 50 euros mês.
As três novas modalidades do Jetsonic só irão tornar-se uma realidade caso a operadora de telecomunicações do grande Porto reúna um número de interessados considerado razoável para dar início à comercialização dos produtos.
O prazo estimado pela operadora para angariar clientes que permitam arrancar com a oferta é de cerca de dois meses, revela um comunicado. Segundo o mesmo documento, nos três produtos o tráfego adicional será cobrado a quatro euros por cada Gigabyte.
Como incentivo a operadora oferece um desconto de 25 euros na activação do serviço para prédios com cinco ou mais adesões em simultâneo. A pré-inscrição no serviço pode ser feita através do site da operadora.
Notícias Relacionadas:
2004-03-30 - TVTEL reforça oferta de ADSL com JETSONIC Light
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Os Sims: 25 anos a “simular a vida” em histórias curiosas sobre o amor e as birras -
App do dia
Mais de 10 mil espécies de pássaros identificados com a app Merlin e desafios todos os dias -
Site do dia
E que tal uma conversa com Cristiano Ronaldo, Elon Musk ou Gordon Ramsey? Há uma IA para isso -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários