Acabou o Twitch Prime. O serviço de subscrição, lançado em 2016 pela Amazon, foi rebatizado com o intuito de harmonizar a oferta da empresa no sector do gaming com o seu próprio ecossistema, onde o nome "Prime" é o maior cartão de identidade.

O, agora chamado, Prime Gaming, é um serviço que oferece jogos, conteúdos adicionais para jogos e subscrições gratuitas em canais da Twitch. A tecnológica norte-americana garante que há agora "mais conteúdo para mais jogos do que nunca" e "mais jogos gratuitos".

tek prime gaming

Mais especificamente, a subscrição garante-lhe, hoje, conteúdos adicionais para GTA Online, Red Dead Online, Apex Legends, FIFA 20, League of Legends e mais de outros 20 jogos para PC, consola e smartphone. Todos os meses é também lançada uma coleção gratuita de jogos para computador.

"Os membros do Prime já obtêm os melhores conteúdos televisivos, filmes e música e, agora, estamos a expandir as nossas ofertas de entretenimento para albergarem também o melhor dos videojogos", disse o diretor geral do Prime Gaming, Larry Plotnick, em comunicado. "Estamos a dar novo conteúdo aos nossos clientes [...] não interessa de que tipo de jogos gostam nem onde preferem jogá-los", remata.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.