
O sistema funciona através de um botão, que estará associado a publicações que anunciem produtos, que passam a poder ser comprados apenas com alguns cliques, a partir da publicação. Vai funcionar através das apps para iOS e Android, que adaptam o acesso à plataforma a ecrãs mais pequenos.
Depois de carregar no botão de compra, o utilizador tem apenas de inserir os dados do cartão de crédito ou, se já o tiver feito antes, confirmar a validade dos dados e seguir com a operação.
Numa primeira fase a funcionalidade estará associada a promoções para produtos vendidos apenas durante tempo limitado ou com edição limitada, como a venda de bilhetes ou tshirts, exemplifica a empresa.
Para já o Twitter tem acordos com 19 empresas ou profissionais, que vão integrar os botões nas suas publicações, onde se incluem marcas como a Burberry ou músicos como Eminem, Pharrell Williams e Rihanna, mas também com ONGs como a DonorsChoose.
Os Estados Unidos serão o mercado de testes para esta nova investida, que apenas um grupo reduzido de utilizadores irá ter oportunidade de experimentar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários