Com lançamento previsto para o próximo ano, o futuro serviço de acesso à Internet da Netscape, uma unidade da America Online, está actualmente disponível em versão beta que poderá ser testada até Fevereiro pelos internautas norte-americanos interessados.



Através do endereço isp.netscape.com/software/index.jsp, os internautas poderão inscrever-se para testar e usufruir do serviço até Fevereiro do próximo ano, pelo que pagarão em troca um dólar por mês. De Março em diante, o custo da solução passa a situar-se nos 9,95 dólares mensais.



Segundo a informação para a inscrição, o futuro serviço de acesso à Internet da Netscape integra acesso ilimitado à Internet, endereços de email personalizados, acesso nacional através dos números dial-up AOL e pesquisa Google. O software não tem banners publicitários.



A nova solução Netscape marca a já esperada entrada da AOL na arena dos serviços Internet mais baratos, dirigidos a internautas menos exigentes, que navegam apenas ocasionalmente, para verificar uma qualquer informação ou para aceder à sua caixa de email.



Notícias Relacionadas:

2003-12-08 - AOL facilita compra de PC a novos assinantes de serviço Internet

2003-07-16 - AOL dispensa 10% de funcionários da Netscape Communications