O jovem de 20 anos que decidiu colocar no YouTube vídeos das suas manobras ao volante vai pensar melhor na próxima vez que decidir mostrar ao mundo a sua perícia.
Um dos vídeos foi denunciado às autoridades por um cidadão anónimo, acabando por desencadear um procedimento contra o jovem que é agora acusado de cometer várias infracções e de condução perigosa.
No vídeo em questão era imperceptível a matrícula do Peugeot conduzido pelo jovem, mas as autoridades de Girona, cidade onde teve lugar a exibição, decidiram procurar outros vídeos do mesmo autor e por essa via conseguiram chegar a uma identificação.
Em Portugal a condução perigosa pode ser punida com uma pena de prisão até 3 anos, pena máxima para a infracção.
Notícias Relacionadas:
2007-04-10 - Governo britânico responsabiliza ISPs no combate ao cyber bullying
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários