O jovem de 20 anos que decidiu colocar no YouTube vídeos das suas manobras ao volante vai pensar melhor na próxima vez que decidir mostrar ao mundo a sua perícia.



Um dos vídeos foi denunciado às autoridades por um cidadão anónimo, acabando por desencadear um procedimento contra o jovem que é agora acusado de cometer várias infracções e de condução perigosa.



No vídeo em questão era imperceptível a matrícula do Peugeot conduzido pelo jovem, mas as autoridades de Girona, cidade onde teve lugar a exibição, decidiram procurar outros vídeos do mesmo autor e por essa via conseguiram chegar a uma identificação.



Em Portugal a condução perigosa pode ser punida com uma pena de prisão até 3 anos, pena máxima para a infracção.



Notícias Relacionadas:

2007-04-10 - Governo britânico responsabiliza ISPs no combate ao cyber bullying