A Webboom.pt entrega hoje a partir da meia-noite o novo volume da série Harry Potter aos 350 clientes que solicitaram o serviço de entrega nocturno. Com mais de 4000 pré-encomendas do novo livro, a livraria virtual portuguesa ofereceu um desconto de 12 por cento sobre o preço de capa e os portes de envio de correio.
A iniciativa da Webboom.pt conta com o apoio dos CTT Expresso e é válida para todos os centros urbanos, permitindo aos clientes receberem em suas casas o livro no momento em que ele é colocado oficialmente à venda em todas as livrarias. O tempo despendido nas filas das livrarias e o risco de encontrar o livro esgotado foram as razões que levaram a Webboom.pt a proceder às entregas na casa dos clientes, revela um comunicado.
Os clientes que não solicitaram o serviço nocturno, sem custos adicionais, recebem a encomenda no sábado de manhã ou na segunda feira. Segundo o comunicado, mais de 2500 clientes não solicitaram o serviço de entrega do livro a partir da meia-noite.
Depois de disponibilizar uma área de informações relativas ao livro, a Webboom começou a receber encomendas. Actualmente regista mais de 4000 encomendas, um valor que supera o do ano passado quando a livraria disponibilizou um serviço de pré-encomendas para o anterior volume da série Harry Potter.
A Porto Editora organizou ainda um programa para hoje na Livraria Professor da Porto Editora que se destina aos professores.
Notícias Relacionadas:
2005-01-26 - PProjecto da Porto Editora coloca matérias curriculares online
2004-12-18 - Webboom garante entregas no próprio dia para algumas encomendas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários