A Microsoft já anunciou os jogos gratuitos que vão estar disponíveis, em abril, para os assinantes do programa Xbox Live Gold.

The Technomancer é o cabeça de cartaz deste lote. O jogo é um RPG que tem nos modos de combate o seu maior argumento. O título explora três estilos diferentes de luta corpo a corpo e os super poderes elétricos de um raça especial que se distingue dos demais pela sua capacidade natural para lidar com o caos. O jogo oferece ainda outra dimensão de interesse ao oferecer diálogos dinâmicos que podem ser controlados pelo utilizador.

Para além de The Technomancer, o Live Gold oferece também Outcast: Second Contact, que é um jogo de mundo aberto, que mistura aventura e ação num ambiente alienígena.

Para além destes dois jogos Xbox One, vão também estar disponíveis outros dois jogos lançados na geração anterior. São eles Star Wars Battlefront II e Tom Clancy's Ghost Recon: Advanced Warfighter 2.

Note que The Technomancer vai estar disponível para jogar ao longo de todo o mês de abril, ao passo que Outcast só chegará a 16 de abril, saíndo do "ar" a 15 de maio.