O YouTube vai passar a agregar os subscritores de um artista ao canal oficial. O objetivo é facilitar o acesso dos utilizadores aos conteúdos dos artistas que apreciam, desde vídeos oficiais e apresentações ao vivo, a músicas individuais e álbuns.

A equipa por detrás da plataforma garante que "para os fãs que procuram música dos artistas que gostam, encontrar o canal oficial de um artista, em breve, será tão simples como procurar o seu nome no YouTube". Também pode procurar o ícone do artista no YouTube para identificar um determinado canal oficial de artistas.

Para os fãs que procuram música dos artistas que gostam, encontrar o Canal Oficial de um Artista, em breve, será tão simples como procurar o seu nome no YouTube. Também pode procurar o ícone do artista no YouTube para identificar um determinado canal oficial de artistas.

Os canais oficiais de artistas foram lançados oficialmente em 2017, com o objetivo de ajudar os fãs a encontrarem mais facilmente os conteúdos relacionados com os seus artistas favoritos. A partir de um único canal estão disponíveis todos os trabalhos desses artistas, desde os seus vídeos oficiais, passando por atuações ao vivo a músicas individuais e álbuns.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.