A conferência promovida anualmente pela ACEPI - Associação da Economia Digital, é um dos momentos mais relevantes para o debate dos temas desta área, que tem vindo a assumir um peso cada vez mais importante na estratégia das organizações e das empresas, especialmente num ano em que a pandemia veio colocar à prova a maturidade digital de pessoas e negócios.

Com uma transição digital obrigatoriamente acelerada nos últimos meses, muitas empresas de grande, média e pequena dimensão, foram forçadas a transformar processos para estar mais perto dos seus clientes e colaboradores, depois de um confinamento devido à pandemia da COVID-19 que mudou a forma de comprar, trabalhar, estudar e aceder a informação e entretenimento.

O Portugal Digital Summit traz este ano um formato diferente e inovador, com 5 dias de emissão e uma agenda que se estende das 9 horas da manhã até às 20 horas, e que reúne conferências, entrevistas, conversas informais e também concertos e momentos de entretenimento, onde é possível conhecer casos de sucesso mas também o "lado B" dos protagonistas do sector.

São mais de 250 oradores, 50 horas de emissão e temas como o Strategy for Digital; Ecommerce Talks; Digital Marketing Talks; Tech Immersion Talks; e Industries Going Digital, onde cabem as tendências, balanço do ano e os casos de sucesso das principais organizações do sector em Portugal. Entre os participantes está o Ministro da Economia e Teansição Digital, Pedro Siza Vieira, Paula Panarra, diretora geral da Microsoft Portugal, Nuno Santos, Diretor Geral da TVI, Sofia Tenreiro, administradora da GALP, António Casanova, Presidente Executivo da Unilever e Luísa Ribeiro Lopes, presidente do .pt, entre muitos outros.

Todo o evento tem transmissão online garantida através do SAPO, parceiro tecnológico do Portugal Digital Summit, mas também no site do evento e no canal 420 dos quatro operadores de TV, a MEO, NOS, NOWO e Vodafone. A inscrição no site do Portugal Digital Summit é gratuita mas obrigatória para quem quiser ter acesso a todos os programas, que vão ficar gravados e que podem ser vistos mais tarde.

Pode consultar toda a agenda da conferência online e acompanhar as principais notícias e debates no SAPO TEK, mas também o streaming da transmissão que vai ser feita com o SAPO Vídeos a partir de amanhã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.