Este artigo tem mais de 9 anos
A Activision Blizzard anunciou esta terça-feira ter concluído a compra da King Digital, tornando-se na “maior empresa de jogos do mundo”, segundo a própria.

A King é dona de populares títulos para as redes sociais e mobile como Candy Crush, Farm Heros ou Pet Rescue, que vão agora juntar-se à família Activision Blizzard, que incluem sucesso como World of Warcraft e Call of Duty.
A compra tinha sido anunciada no final de 2015, mas as negociações decorriam desde o anterior mês de abril. O negócio envolveu uma verba de 5,9 mil milhões de dólares, o equivalente a 5,3 mil milhões de euros.
Com mais de 500 milhões de utilizadores e presente em cerca de 200 países, a Activision Blizzard anuncia-se agora como a “maior empresa de jogos do mundo”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários