O antigo presidente do Conselho de Administração da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, anunciou hoje nas redes sociais que chegou a acordo com o grupo para a sua saída da empresa.
"Venho comunicar que eu e o Grupo Altice concretizámos um acordo que põe termo a uma relação de mais de uma década, na qual coloquei toda a minha entrega e dedicação e a quem prestei profunda colaboração", afirma o gestor nas redes Facebook, Linkedin e X.
"Seguir-se-á uma nova fase com novos desafios", remata o gestor, que tinha suspendido as suas funções no grupo no âmbito da Operação Picoas. Alexandre Fonseca tinha suspendido as suas funções executivas e não-executivas em julho na empresa, como consequência das buscas domiciliárias a diversos executivos da Altice, levando à detenção do cofundador Armando Pereira, de forma a proteger os interesses do Grupo.
“A Altice Portugal confirma que o Grupo Altice chegou a acordo com Alexandre Fonseca, cessando o vínculo laboral que mantinha, bem como todas as funções executivas e não executivas que desempenhava", disse fonte oficial da empresa ao SAPO TEK.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários