A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, a Altice vai abrir um novo call center em Portugal, mais concretamente em Amarante. O projeto arranca já com 56 pessoas contratadas, mas o objetivo é que nos próximos 18 meses cerca de 200 outros profissionais venham a ser recrutados.
A informação foi avançada por fonte da autarquia de Amarante à agência Lusa, cita o Jornal de Negócios. O centro de apoio vai arrancar ainda em instalações provisórias, adiantam.
O início do projeto será acompanhado um novo ciclo de formação de novos colaboradores. A aposta está a ser na aprendizagem da língua francesa, já que o call center terá como missão apoiar os clientes da Altice em França.
A Lusa adianta ainda que uma parte dos colaboradores já contratados são ex-emigrantes.
A Altice tem feito outros investimentos semelhantes em Portugal. O centro de apoio de Vieira do Minho, terra natal de Armando Pereira, um dos elementos de topo da operadora francesa, é um dos projetos mais conhecidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
Site do dia
Projeto oVert oferece uma visão única de mais de 13 mil animais vertebrados -
App do dia
Adepto dos “livros áudio”? Esta app gratuita pode ser uma hipótese a considerar -
How to TEK
Saiba como ativar os filtros contra resultados explícitos e não seguros no Google Search
Comentários