
A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, a Altice vai abrir um novo call center em Portugal, mais concretamente em Amarante. O projeto arranca já com 56 pessoas contratadas, mas o objetivo é que nos próximos 18 meses cerca de 200 outros profissionais venham a ser recrutados.
A informação foi avançada por fonte da autarquia de Amarante à agência Lusa, cita o Jornal de Negócios. O centro de apoio vai arrancar ainda em instalações provisórias, adiantam.
O início do projeto será acompanhado um novo ciclo de formação de novos colaboradores. A aposta está a ser na aprendizagem da língua francesa, já que o call center terá como missão apoiar os clientes da Altice em França.
A Lusa adianta ainda que uma parte dos colaboradores já contratados são ex-emigrantes.
A Altice tem feito outros investimentos semelhantes em Portugal. O centro de apoio de Vieira do Minho, terra natal de Armando Pereira, um dos elementos de topo da operadora francesa, é um dos projetos mais conhecidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários