Em declarações ao Negócios o representante do SINTTEL - Sindicato dos Trabalhadores do Sector das Telecomunicações, Jorge Felix, adiantou que a equipa de gestão da operadora vai ser alterada "em breve", no "final de março ou início de abril".



A Altice terá intenção de "refrescar algumas das pessoas" que compõem a administração da operadora, uma medida que não será estendida a toda a equipa.



Segundo a mesma fonte, a Altice entende que é preciso "trazer pessoas novas para a liderança da empresa", que se irão juntar a gestores que já estão no caso e que também "são necessárias para os passos que a empresa tem de dar".



A informação foi dada aos representantes dos trabalhadores por Dexter Goei, CEO da Altice, durante uma reunião que teve lugar esta quinta-feira em Lisboa.



O responsável da Altice também falou à saída do evento, para dizer que a empresa ainda não é dona da PT e como tal não pode assumir compromissos. Dexter Goei também não quis comentar as eventuais negociações para a venda da Cabovisão, referindo que o acordo que a empresa tem de fazer é com os reguladores e como tal nada pode adiantar sobre o processo.

Nota de redação: Foram corrigidas duas gralhas na notícia.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico