A Altitude Software recebeu recentemente o prémio "Empresa de Destaque em 2003" no Brasil. A distinção foi atribuída pela IDG Brasil e refere-se ao segmento de Sistemas de CTI (Computer-Telephony Integration).
A entrega do prémio foi comunicada pela Altitude que aproveitou para dar conta dos resultados de um estudo recente relativamente ao seu posicionamento no Brasil.



Num ranking elaborado anualmente pela mesma consultora a Altitude aparece em segundo lugar quer no volume de receitas, quer no que respeita às quotas de mercado, no segmento de soluções CTI. Recorde-se que o Brasil é o terceiro maior mercado mundial nesta área, como confirmam estudos da Ovum, apresentados pela empresa.



A Altitude Software está no Brasil desde 1999 e detém actualmente uma base instalada de 20 mil posições contando com clientes como o Banco Itaú, Caixa Económica Federal, Contax, Eletropaulo, GVT ou a Vivo.



Ainda este mês a empresa conta disponibilizar a versão 7 da solução Altitude uCI, cujas principais novidades se referem à possibilidade de suportar centros de contactos virtuais (distribuídos),"garantindo às empresas a integração imediata entre o centro de contacto e os mais variados sistemas empresariais, façam eles parte da organização ou estejam acessíveis em organizações externas", avança um comunicado.



O documento refere ainda que a introdução de "metodologias inovadoras e de tecnologias standard" reduzem o custo de propriedade da aplicação, tornando mais rápida a sua operacionalização.



O IDG Brasil edita os "100 maiores de Telecomunicações", onde faz o balanço anual da evolução do mercado brasileiro de telecomunicações. Na avaliação que efectua entram em linha de conta parâmetros financeiros, quota de mercado, reputação, investimentos em marketing, apoio ao cliente e localização do produto.



Nota de Redacção: A notícia foi alterada para precisar os dados estatísticos das consultoras citadas pela Altitude.


Notícias Relacionadas:

2002-09-20 - Altitude Software introduz versão 6.2 da sua solução para call centers

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.