A Altitude Software acaba de celebrar uma aliança com a empresa russa I.T.Co de integração de sistemas e desenvolvimento de software. Este acordo de parceria vai permitir o fornecimento de soluções de contact center multimédia para a Rússia e para a Comunidades de Estados Independentes – CEI.



A Altitude, que até Maio do ano passado se chamava Easyphone, é uma empresa de software para eCRM – Electronic Customer Relationship Management – fundada em Portugal no início dos anos 90. Actualmente, possui 18 escritórios em 13 países, onde se incluem a Espanha, França, Dubai, Canadá, Brasil, Japão, Austrália e Estados Unidos.



Esta aliança vai permitir a disponibilização do software uCI em colaboração com a I.T.Co para a adaptação de serviços de modo a apresentar soluções completas de contac center aos mercados russo e das CEI. Os objectivos são que esta parceria possibilite aos contac center nos novos mercados a gestão das interacções com os seus clientes – seja pelo telefone, fax, correio electrónico, através da Internet ou qualquer outro meio – e a utilização da tecnologia Computer Telephony Integration.



As áreas das TIs e telecomunicações estão, segundo responsáveis da Altitude, em franco crescimento na Rússia pelo que a aposta no mercado das soluções de CRM na Europa Central e de Leste vai permitir-lhes reforçar a sua posição neste mercado.




Notícias Relacionadas:

2001-02-23 - Sonae.com "vai às compras"

2001-02-20 - Altitude Software reforça capital