Esta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de maio, a Altran vai recrutar engenheiros portugueses para empregos na Bélgica. A iniciativa de recrutamento em Portugal acontece durante Os dias da mobilidade para engenheiros e é o resultado de uma parceria entre a divisão portuguesa do grupo e a filial belga.



Numa nota de imprensa a Altran explica que a ação pretende encontrar talentos e acrescenta que os selecionados terão emprego garantido na Bélgica, onde nesta altura os recursos humanos com qualificação nesta área não chegam ou não se adequam aos requisitos dos empregadores, em termos de qualificações, competências e experiência.



A iniciativa de recrutamento decorre no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, o ISEL. A Altran é uma das 40 entidades empregadoras participantes no evento, que decorre entre as 10 e as 19 horas.



Os dias da mobilidade para engenheiros, nome da iniciativa que o ISEL vai acolher, são o resultado da colaboração entre a associação de estudantes do ISEL e da EURES - rede europeia de serviços de emprego.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico