A Amazon anunciou esta semana o lançamento de um programa de parcerias, desenvolvido para assegurar a entrega imediata de artigos a clientes Prime, e para dar aos seus consumidores uma via para a colaboração profissional com a empresa.

Amazon quer ter drones de entregas que reconhecem clientes e percebem ordens
Amazon quer ter drones de entregas que reconhecem clientes e percebem ordens
Ver artigo

O intuito do programa é incentivar a criação de pequenas empresas de distribuição, que possam ajudar a Amazon a fazer chegar parcelas ao destino. Os que decidirem formar a sua rede terão acesso a descontos substanciais em carrinhas de entregas identificadas com o logo da empresa, uniformes, combustível, seguro e outras regalias. O investimento mínimo exigido, neste caso, é de 10 mil dólares. Um valor ao qual se soma ainda o ordenado dos condutores.

Com uma frota de 40 carrinhas, a Amazon acredita que os participantes terão a oportunidade de gerar até 300 mil dólares em lucros anualmente.

A iniciativa está disponível em vários estados norte-americanos, mas a empresa garante que vai expandir o programa caso seja bem-sucedido. Dave Clark, vice-presidente da Amazon, espera receber centenas de inscrições até ao final do ano.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.