
A Amazon anunciou esta semana o lançamento de um programa de parcerias, desenvolvido para assegurar a entrega imediata de artigos a clientes Prime, e para dar aos seus consumidores uma via para a colaboração profissional com a empresa.
O intuito do programa é incentivar a criação de pequenas empresas de distribuição, que possam ajudar a Amazon a fazer chegar parcelas ao destino. Os que decidirem formar a sua rede terão acesso a descontos substanciais em carrinhas de entregas identificadas com o logo da empresa, uniformes, combustível, seguro e outras regalias. O investimento mínimo exigido, neste caso, é de 10 mil dólares. Um valor ao qual se soma ainda o ordenado dos condutores.
Com uma frota de 40 carrinhas, a Amazon acredita que os participantes terão a oportunidade de gerar até 300 mil dólares em lucros anualmente.
A iniciativa está disponível em vários estados norte-americanos, mas a empresa garante que vai expandir o programa caso seja bem-sucedido. Dave Clark, vice-presidente da Amazon, espera receber centenas de inscrições até ao final do ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Deepfake ou imagem real? Neste site pode pôr as suas capacidades de observação à prova -
App do dia
Explore masmorras e descubra tesouros no mundo de fantasia de Crimson Angel -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários