A Amazon anunciou esta semana o lançamento de um programa de parcerias, desenvolvido para assegurar a entrega imediata de artigos a clientes Prime, e para dar aos seus consumidores uma via para a colaboração profissional com a empresa.
O intuito do programa é incentivar a criação de pequenas empresas de distribuição, que possam ajudar a Amazon a fazer chegar parcelas ao destino. Os que decidirem formar a sua rede terão acesso a descontos substanciais em carrinhas de entregas identificadas com o logo da empresa, uniformes, combustível, seguro e outras regalias. O investimento mínimo exigido, neste caso, é de 10 mil dólares. Um valor ao qual se soma ainda o ordenado dos condutores.
Com uma frota de 40 carrinhas, a Amazon acredita que os participantes terão a oportunidade de gerar até 300 mil dólares em lucros anualmente.
A iniciativa está disponível em vários estados norte-americanos, mas a empresa garante que vai expandir o programa caso seja bem-sucedido. Dave Clark, vice-presidente da Amazon, espera receber centenas de inscrições até ao final do ano.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários