A AOL anunciou a aquisição de uma rede social que lidera em alguns países da Europa, como a Irlanda, e noutras regiões do globo, como a Nova Zelândia, para além de ser a terceira mais popular dos Estados Unidos.
A Bebo conta com 40 milhões de membros e vem complementar a oferta de comunicações pessoais da AOL, explica a empresa em comunicado.
O negócio envolve um montante de 850 milhões de dólares, cerca de 545 milhões de euros, e ajudará a AOL a reforçar presença no segmento de redes sociais.
As redes sociais tornaram-se um dos mais populares serviços da chamada Web 2.0 cativando milhões de utilizadores em todo o mundo. A Bebo compete sobretudo com o MySpace e com o FaceBook.
Notícias Relacionadas:
2007-11-12 - Empresas não controlam utilização que os trabalhadores fazem da Internet
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários