A empresa de consultoria mundial Interbrand disponibiliza todos os anos um ranking com as 100 marcas mais valiosas do mundo. No top 10 da lista de 2019, metade delas são gigantes tecnológicas, sendo a Apple, a Google e a Amazon as empresas que lideram o ranking.
Para chegar a esta lista, a Interbrand analisou três fatores. Em consideração estiveram a perceção da marca em todo o mundo, o valor que a própria marca acrescenta à empresa e quais os planos da marca para o futuro. Espreite as 10 marcas mais valiosas.
No top 20 surgem ainda grandes empresas como o IBM, a Intel, o Facebook, a Cisco e a Oracle. A empresa de Mark Zuckerberg é avaliada em cerca de 40 mil milhões de dólares, o que significa uma redução de 12% face ao ano passado, altura em que surgia em nono lugar.
À semelhança, também a Huawei viu o seu valor reduzido, desta vez em 9%, sendo avaliada em cerca de 6,9 milhões de dólares e surgindo em 74º lugar. Quanto a estreantes, surgem a Uber em 87º lugar e o LinkedIn em 98º.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários