Este artigo tem mais de 9 anos
A Apple está a meio do processo de criação da maior "agência de publicidade" interna de que há registo. A gigante da maçã prepara uma equipa de marketing com um total de 1.000 colaboradores.
Na base da decisão está o desejo de reduzir custos e a necessidade de agilizar o processo criativo e o lançamento de produtos no mercado, avança a imprensa internacional.
Além da produção interna, a ideia passa igualmente por competir por contratos com as propostas que eventualmente serão apresentadas por empresas de marketing externas.
Segundo consta, a Apple já terá avançado com propostas de emprego a diferentes executivos do sector, nos Estados Unidos.
Refira-se que a Apple gastou mais de mil milhões de dólares em publicidade no ano passado, representando cerca de150 milhões em receitas para a TBWAMAL, empresa que neste momento trata do marketing da marca.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários