Este artigo tem mais de 10 anos
A Apple está a meio do processo de criação da maior "agência de publicidade" interna de que há registo. A gigante da maçã prepara uma equipa de marketing com um total de 1.000 colaboradores.

Na base da decisão está o desejo de reduzir custos e a necessidade de agilizar o processo criativo e o lançamento de produtos no mercado, avança a imprensa internacional.
Além da produção interna, a ideia passa igualmente por competir por contratos com as propostas que eventualmente serão apresentadas por empresas de marketing externas.
Segundo consta, a Apple já terá avançado com propostas de emprego a diferentes executivos do sector, nos Estados Unidos.
Refira-se que a Apple gastou mais de mil milhões de dólares em publicidade no ano passado, representando cerca de150 milhões em receitas para a TBWAMAL, empresa que neste momento trata do marketing da marca.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários