
Descontos, descontos e mais descontos. O paraíso dos jogadores de PC vai voltar a descer à Terra já em fevereiro, com o nome de Steam Lunar New Year. O anúncio foi feito pela Valve, que incentivou os estúdios com jogos à venda na plataforma a reduzir os preços das suas propostas.
Os "saldos" deverão começar no próximo dia 4 de fevereiro, terminando uma semana mais tarde, no dia 11. De acordo com a PC Gamer, os descontos estarão compreendidos entre os 10% e os 90%.
Uma coisa pela qual não deverá esperar ao longo dessa semana é o lançamento de novos jogos, uma vez que a empresa deixou uma nota aos estúdios para que estes adiassem a estreia de novas propostas na plataforma, isto para que os jogos não sejam ofuscados pelas reduções de preços.
Note que a Steam está neste momento a enfrentar o nascimento de uma concorrente com potencial para abalar a hegemonia que detém sobre o mercado de venda de videojogos digitais, pelo que os sucessivos descontos podem ajudar a empresa a reter consumidores. Esta plataforma concorrente de que falamos foi desenvolvida pela Epic Games, produtora de Fortnite, que promete oferecer 88% das receitas geradas aos estúdios responsáveis pelos jogos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
App DailyWise oferece resumos de livros para facilitar escolhas no que toca a ler -
Site do dia
WikiTok oferece scroll infinito e viciante na base de conhecimento da Wikipedia -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários