A Bizdirect foi reconhecida pela Microsoft e nomeada ISV Development Center, significando que se junta a um grupo restrito de parceiros para o fornecimento de serviços técnicos, de desenvolvimento e consultoria para fornecedores de software independentes (ISVs). A empresa do grupo Sonae utiliza plataformas de aplicações de negócios da Microsoft (Microsoft Dynamics 365, Microsoft Power Platform e Microsoft Azure) para ajudar as pequenas empresas a escalar e a crescer a um ritmo acelerado, por meio do Microsoft Appsource.
Para além de ser a primeira empresa em Portugal a receber a distinção da Microsoft, apenas existem 11 centros de desenvolvimento no mundo neste grupo restrito, quatro deles na Europa. O reconhecimento concede à equipa da Bizdirect acesso próximo às equipas da Microsoft focadas em tecnologia e produtos da gigante tecnológica, assim como informações relevantes e importantes para poder apoiar os seus clientes.
A empresa passa assim a apoiar a comunidade de parceiros da Microsoft na Europa, na “construção, modernização e comercialização de produtos baseados em tecnologias Microsoft”, é referido no comunicado.
“É com grande satisfação que vemos o trabalho de vários anos no mercado nacional e internacional da equipa da Bizdirect nas áreas de Business Applications e Cloud a ser reconhecido. Cada vez mais os clientes pretendem reduzir a complexidade na implementação ou modernização tecnológica e optam por soluções em modelo Cloud e com maior rapidez de implementação”, destaca João Mira Santiago, CEO da Bizdirect. Refere ainda que a comunidade de ISV desempenha um papel fundamental neste objetivo e atua como um acelerador da inovação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários