O primeiro trimestre de 2004 revelou-se positivo para a Bizdirect, que reportou hoje receitas totais de 10,114 milhões de euros num crescimento de 40%. A empresa de serviços Business to Business (B2B) comunicou ainda ter alcançado um crescimento de 350% no número de transacções realizadas no seu marketplace, que coprresponderam a uma subida de 117% no volume de transacções, cifrado em 34.745 milhões de euros.



A empresa que tem como principais accionistas a Sonae.com, Aitec e BPI afirma em comunicado ter aumentado o peso dos clientes não accionistas no volume total de receitas para 44 por cento neste trimestre, reduzindo a sua dependência em relação a estas empresas.



No ano passado a Bizdirect tinham iniciado uma nova linha de negócio com a BizProducts, que este ano se dedicou também à gestão de contratos corporativos de licenciamento de software de clientes, fruto da sua parceria com a EMC, Cisco Systems, HP, IBM, Microsoft, CA e Oracle.



Segundo um comunicado à imprensa no B2B foi um período de implementação de novas funcionalidades e alargamento da base instalada dos clientes, que já ultrapassam os 900, dos quais 23 por cento são compradores e 77 por cento são fornecedores.

Notícias Relacionadas:

2044-03-09 - Bizdirect atinge break-even operacional sustentado por receitas na área de BizProducts