A CA anunciou um acordo definitivo para a aquisição da NetQoS. Para assegurar o controlo da empresa de soluções de gestão de rede a CA vai desembolsar 200 milhões de dólares (136,7 milhões de euros).
Em comunicado, a CA explica que o negócio lhe permitirá reforçar a capacidade para ajudar as empresas de TI e os fornecedores de serviços a oferecerem soluções mais competitivas. Um dos planos já revelados passa pela integração do eHealth Network Performance Manager e do Spectrum Infrastructure Manager da CA, com o NetQoS Performance Centre.
Para a empresa adquirida, a NetQoS, as principais vantagens do negócio são o facto de passar a beneficiar das capacidades de desenvolvimento da CA, força de vendas e infra-estrutura global de suporte ao cliente.
A NetQoS vai continuar a funcionar como entidade independente, garantem as empresas, que não antecipam despedimentos na sequência do processo de fusão.
Também hoje a Avaya anunciou a conclusão do negócio que lhe permitirá absorver a Nortel Enterprise Solutions por 617 milhões de euros.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários