
Como o próprio nome indica, o novo centro de competências da CGI está focado no fornecimento de software de serviços de TI na cloud.
O objetivo é que a equipa em Portugal assegure, para a Europa, o desenvolvimento e manutenção da CGI Unify360, uma plataforma de serviços e produtos que permite aos clientes gerirem infraestruturas públicas, privadas e hibridas na cloud de forma integrada.
“Este investimento representa uma aposta da CGI em Portugal, numa área de engenharia de ponta, e num segmento com um potencial de crescimento muito grande para os próximos anos”, refere a empresa numa nota enviada às redações.
O início da cerimónia de inauguração do Cloud Innovation Center da CGI está marcado para as 10h00 do dia 9 de maio, terça-feira, no Sintra Business Park. O momento vai contar com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
Em destaque
-
App do dia
Com dificuldade em recordar uma tarefa importante? Há uma app gratuita que o mantém a par de tudo -
Site do dia
Melhore as suas competências em programação enquanto se diverte através da CodinGame -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários