A Consiste anunciou a fusão com o Grupo Capital IT, um grupo de empresas de Tecnologias de Informação que opera na área da banca, seguros, sociedades financeiras, indústria, construção e imobiliário e que no ano passado teve um volume de vendas na ordem dos 6 milhões de euros.
O negócio visa enriquecer o portfólio de soluções do grupo que tem em marcha um plano de internacionalização visando Espanha, América Latina, África e Ásia, centrado nos sectores da banca, turismo, distribuição, indústria e hotelaria.
Ainda recentemente a tecnológica detida pela Associação Nacional de Farmácias anunciou a aquisição da Pulso Informática, uma empresa espanhola de software para farmácias que conta com instalações em mais de 5600 farmácias europeias.
A Consiste conta actualmente com 3.500 clientes, 350 colaboradores e registou no ano passado um volume de negócios na ordem dos 45 milhões de euros. Para 2006, o objectivo da empresa é crescer cerca de 10 por cento.
A Capital IT oferece soluções tecnológicas nas áreas do Business Intelligence, CRM, Enterprise Application Integration, ERP, Custom Development, Content & Document Management, Outsourcing, entre outras.
Notícias Relacionadas:
2002-03-12 - Comprar medicamentos online sai mais caro que fazê-lo nas farmácias
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários