A Consiste anunciou a fusão com o Grupo Capital IT, um grupo de empresas de Tecnologias de Informação que opera na área da banca, seguros, sociedades financeiras, indústria, construção e imobiliário e que no ano passado teve um volume de vendas na ordem dos 6 milhões de euros.



O negócio visa enriquecer o portfólio de soluções do grupo que tem em marcha um plano de internacionalização visando Espanha, América Latina, África e Ásia, centrado nos sectores da banca, turismo, distribuição, indústria e hotelaria.



Ainda recentemente a tecnológica detida pela Associação Nacional de Farmácias anunciou a aquisição da Pulso Informática, uma empresa espanhola de software para farmácias que conta com instalações em mais de 5600 farmácias europeias.



A Consiste conta actualmente com 3.500 clientes, 350 colaboradores e registou no ano passado um volume de negócios na ordem dos 45 milhões de euros. Para 2006, o objectivo da empresa é crescer cerca de 10 por cento.



A Capital IT oferece soluções tecnológicas nas áreas do Business Intelligence, CRM, Enterprise Application Integration, ERP, Custom Development, Content & Document Management, Outsourcing, entre outras.



Notícias Relacionadas:

2002-03-12 - Comprar medicamentos online sai mais caro que fazê-lo nas farmácias

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.