A TOOLTO Super Assistência é uma statup portuguesa da área dos serviços de mobilidade e Insurtech, acaba de reforçar a sua equipa de 40 colaboradores com a inclusão do Cristiano, um assistente virtual para servir os seus clientes. O assistente é fluente em 32 línguas e suportado por soluções tecnológicas que incluem Inteligência Artificial e Processamento de Linguagem Natural.

A startup pretende ajudar os seus clientes na transformação digital, através do desenvolvimento de plataformas de relacionamento com os clientes, que entreguem tecnologia ao seu serviço, com redução de custos. A pandemia atual acentuou a necessidade de transformação digital, algo que esteve na fundação da TOOLTO, sendo o Cristiano, o fruto mais recente dessa filosofia”, afirma Nuno Sobral, fundador da empresa.

A empresa foi fundada em 2018 e tem já uma atividade consolidada anual de 10 milhões de euros, refere a empresa em comunicado. No seu grupo de acionistas conta com o grupo português Caravela e o Inter Mutuelles Assistance Group, que é líder francês e o quarto maior grupo mundial de assistência.

Devido à necessidade de mudar o modelo atual de prestação de serviços de assistência e gestão de processos ao cliente, a startup foca-se na área dos Seguros, Banca, Automóvel, Gestoras de Frotas e Rent-a-car.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.