O MVNO, lançado a 30 de Novembro do ano passado, superou os 100 mil clientes durante o primeiro semestre deste ano, anunciaram hoje os CTT na apresentação do balanço à primeira metade de 2008. O número já tinha sido avançado, mas sem confirmação oficial da empresa.



A operadora móvel dos Correios tem vindo a conquistar o mercado de forma surpreendente, o que acabou por se reflectir nos números obtidos. Isto porque, a meta inicial da empresa era chegar à centena de milhar de clientes no prazo de um ano.



A Phone-ix concorre no mesmo mercado que as operadoras UZO e Rede 4, ambas lançadas em 2005. A primeira destacou-se por receber 15 mil pedidos de adesão em apenas cinco dias, enquanto a Rede 4 registou 30 mil pedidos de adesão ao seu serviço em duas semanas.



Os objectivos das duas operadoras, pela altura do seu lançamento, passavam pela conquista de 10 a 11 por cento do mercado no espaço de 3 a 4 anos.



Notícias Relacionadas:

2007-11-30 - Phone-ix detalha primeiras ofertas

2005-06-27 - Sonaecom responde à marca de discount da TMN com rede4

2005-06-22 - TMN lança marca Uzo para simplificar oferta móvel