Representando a Panda Software em Portugal desde 1997, a Euro Carisma adquiriu os direitos de representação daquele fornecedor de soluções anti-vírus para o Canadá. Sem revelar exactamente o montante envolvido, a empresa indica, em comunicado, que o negócio se concretizou graças aos resultados que tem vindo a obter no mercado português.
As novas instalações da empresa no Canadá - considerado o 9º mercado mundial de segurança informática, 15 vezes maior que o mercado português - estão em pleno funcionamento, existindo já uma equipa de especialistas constituída para o combate ao malware, informa a Euro Carisma. O plano de negócio para a representação canadiana da Panda Software prevê uma facturação de 20 milhões de euros para os primeiros três anos.
A aquisição dos direitos de representação da Panda Software Canadá é o primeiro resultado de um plano estratégico de internacionalização da Euro Carisma que gere há sete anos a actividade da fabricante de soluções anti-vírus no mercado português.
Actualmente, a Panda Software Portugal reúne "mais de 5.000 clientes referência no segmento empresarial", entre as quais a Portucel Soporcel, Força Aérea Portuguesa e o Hospital da Cruz Vermelha, entre outras, refere a Euro Carisma.
Em 2004, a Panda Software já conseguiu no mercado português um crescimento superior a 50 por cento, um resultado que se revelou decisivo para a concretização do negócio agora anunciado, diz a representante nacional da marca.
Notícias Relacionadas:
2004-07-09 - Campanha Mundial de Segurança da Panda prolongada até Setembro
2004-06-21 - Panda cria campanha de consciencialização online para banir vírus da Internet
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários