
A Fujitsu poderá vir a criar um novo centro de serviços em Portugal, admitiu Rolf Schwirz, presidente executivo da Fujitsu Technology Solutions em declarações ao Diário Económico.
O responsável passou por Portugal, onde visitou o centro de serviços que a empresa mantém no país e que à data já emprega 930 pessoas, prestando serviços a clientes Fujitsu em mais de 100 países.
"Se conquistarmos alguns clientes, entre eles portugueses, podemos vir a pensar num novo centro em Portugal, provavelmente fora de Lisboa", disse o responsável ao diário, admitindo que a empresa já está em conversações com o governo português sobre o tema.
A Fujitsu planeia continuar a crescer no mercado português este ano e segundo Rolf Schwirz os resultados recentes demonstram as expectativas otimistas, acomodando um crescimento de 24% nas receitas, face ao ano anterior.
O centro de serviços da Fujitsu em Portugal foi inaugurado em 2008 e mereceu um investimento de 10 milhões de euros. A estrutura estreou-se a fornecer serviços para 40 mil utilizadores em 106 países e em 12 idiomas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Cristina A. Ferreira
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
BAFTA perguntou aos internautas quais eram os videojogos mais influentes de sempre. Resposta surpreende -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Esta extensão do Chrome adiciona jogos clássicos no browser para os momentos de pausa -
How to TEK
Como aceder a todas as informações que tem registadas no Facebook?
Comentários