A Fujitsu Siemens Computers anunciou recentemente uma nova estratégia global para a área de PCs, sustentada por uma nova carteira de produtos suportada por gestão de contas e serviços a nível mundial. Os novos PCs globais constituem a recente gama de PCs profissionais da Fujitsu Siemens Computers.




O vice presidente executivo da divisão de Volume Products, da Fujitsu Siemens Computers defende que "muitas empresas multinacionais e globais estão já a centralizar as suas organizações de TI com vista à minimização dos custos. A gestão centralizada da aquisição, avaliação e qualificação de TI traduz-se numa poupança significativa".




A gama de PCs globais é constituída pelos modelos profissionais Scenic C de formato compacto, o computador de secretária Scenic N, a microtorre Scenic P e a torre expansível Scenic W. Esta linha de produtos ode ser optimizada em conformidade com os requisitos específicos dos ambientes SME e empresas de grande dimensão.




Estes computadores estarão disponíveis em grandes quantidades a partir de Janeiro de 2003, mas estão a ser usados desde já no âmbito de alguns projectos específicos.




Notícias Relacionadas:

2002-10-08 - Fujitsu e Siemens alargam parceria em negócio de PCs aos EUA e à Ásia

2002-05-23 - Fujitsu Siemens Computers divulga números e equipamentos no Enterprise 2002

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.