A Altice Empresas e a Páginas Amarelas uniram esforços para criar uma solução com vista a ajudar as Pequenas e Médias Empresas a manterem o seu negócio online, durante este período difícil da pandemia de COVID-19. A solução chama-se Go-Online e é uma ferramenta para a transição digital das empresas que estão com dificuldade em desenvolver os seus negócios pela via física tradicional.

O Go-Online permite às empresas, de todo o território nacional, criarem um website próprio, com ferramentas para vender produtos e serviços online, mas também dar-lhes visibilidade nas redes sociais, sem investimento ou risco associado, refere a Altice Portugal em comunicado.

A Altice Empresas salienta que o Go-Online surge como incentivo à migração para o canal digital, o qual pode ditar a sustentabilidade económica de alguns negócios. Esta solução tem integrada marketing e vendas online, podendo ser gerida através de uma aplicação para smartphone. Além da criação do website para e-commerce, a ferramenta permite promover os produtos e serviços da empresa.

A solução garante ainda um backoffice com uma equipa especializada para acompanhar as interações com os clientes. As empresas podem ainda integrar os principais meios de pagamento, através da Altice Pay, e também beneficiar do acesso ao serviço de entregas de encomendas em todo o país.

As empresas interessadas no serviço que aderirem até 31 de maio beneficiam de uma oferta de três meses do website com loja online, o seu próprio domínio, assim como um crédito de 100 euros para campanhas de marketing digital. Terá ainda acesso à ferramenta Netsync, para que possa gerir a sua presença nas redes sociais e diretórios online.

Segundo António Alegre, CEO da Páginas Amarelas, “esta campanha demonstra e reforça a política de responsabilidade social da nossa empresa para com o tecido empresarial português, facilitando a geração de negócio e o impulso à economia numa altura de grande procura de informação e serviços online”, destacando a facilidade e segurança da solução Go-Online.

Nuno Nunes, Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal, destaca a situação difícil que o país atravessa, sendo o momento de estar ao lado das empresas portuguesas e dar-lhes uma nova oportunidade de darem vida aos seus negócios no espaço online.

Para saber mais sobre o Go-Online pode visitar o site oficial.