O Grupo ActualSales acaba de comunicar que criou mais uma empresa, desta vez dedicada ao email marketing. A Content Ignition é a quinta empresa do Grupo ActualSales a ser criada num espaço de dois anos e vem completar a oferta do Grupo de web marketing e vendas na Internet.

A empresa nasce com uma base de dados de mais de 1 milhão de utilizadores e vai operar no mercado português mas também a nível internacional, em países onde a Actual Sales já tem presença, nomeadamente Espanha, Brasil e México.

Nos últimos dois anos a ActualSales já criou outras quatro marcas, a Direct2Sales, Research&Design, NetValue Ventures e Hifficiency, às quais se junta agora a Content Ignition.

A nova empresa vai desenvolver o negócio ligado à exploração e rentabilização de conteúdos através de campanhas e acções de email marketing. A base principal +e a gestão de bases de dados de correio electrónico através das quais irá explorar conteúdos e publicidade com sites produtores de conteúdos, de grupos de media ou independentes, utilizando modelos de revenue share.

A Content Ignition arranca com quatro colaboradores e prevê chegar ao final de 2011 com um volume de negócios na ordem de 1 milhão de euros.

Recorde-se que a ActualSales foi lançada em 2006 e é actualmente um dos maiores investidores online em Portugal, tendo conseguido rapidamente expandir o seu negócio a nível internacional, com campanhas activas em 30 países e presença directa com escritórios próprios em Madrid, São Paulo e Cidade do México. Em 2010 a empresa gerou um volume de negócios de cerca de 15 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.