
O Grupo ActualSales acaba de comunicar que criou mais uma empresa, desta vez dedicada ao email marketing. A Content Ignition é a quinta empresa do Grupo ActualSales a ser criada num espaço de dois anos e vem completar a oferta do Grupo de web marketing e vendas na Internet.
A empresa nasce com uma base de dados de mais de 1 milhão de utilizadores e vai operar no mercado português mas também a nível internacional, em países onde a Actual Sales já tem presença, nomeadamente Espanha, Brasil e México.
Nos últimos dois anos a ActualSales já criou outras quatro marcas, a Direct2Sales, Research&Design, NetValue Ventures e Hifficiency, às quais se junta agora a Content Ignition.
A nova empresa vai desenvolver o negócio ligado à exploração e rentabilização de conteúdos através de campanhas e acções de email marketing. A base principal +e a gestão de bases de dados de correio electrónico através das quais irá explorar conteúdos e publicidade com sites produtores de conteúdos, de grupos de media ou independentes, utilizando modelos de revenue share.
A Content Ignition arranca com quatro colaboradores e prevê chegar ao final de 2011 com um volume de negócios na ordem de 1 milhão de euros.
Recorde-se que a ActualSales foi lançada em 2006 e é actualmente um dos maiores investidores online em Portugal, tendo conseguido rapidamente expandir o seu negócio a nível internacional, com campanhas activas em 30 países e presença directa com escritórios próprios em Madrid, São Paulo e Cidade do México. Em 2010 a empresa gerou um volume de negócios de cerca de 15 milhões de euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários