No mesmo dia em que comemora vinte anos de actividade, o Grupo SP, que se especializou em software de gestão para pequenas e médias empresas, revela o seu projecto para criar uma Fundação. Esta fundação é uma instituição sem fins lucrativos que visa apoiar o desenvolvimento tecnológico na área da gestão empresarial e a integração da informática em todas as áreas da sociedade.

Os jovens e os sectores menos favorecidos da população vão ser alvo de especial atenção por parte da Fundação SP que vai tentar integrá-los no mundo do trabalho através da formação e da promoção de iniciativas que facilitem a dita integração.

O Grupo SP vai organizar cursos de gestão empresarial e informática para sectores menos favorecidos da sociedade e desenvolver actividades formativas para todos os sectores de actividade com destaque para os empreendedores.

Fernando Escolar, presidente do Grupo SP, vai ser também presidente desta Fundação enquanto a vice-presidência fica entregue a Álvaro Ramirez, Director Geral do Grupo SP.

Notícias Relacionadas:
2001-07-18 - SP Portugal apresenta versão 2001 do seu software de gestão