No mesmo dia em que comemora vinte anos de actividade, o Grupo SP, que se especializou em software de gestão para pequenas e médias empresas, revela o seu projecto para criar uma Fundação. Esta fundação é uma instituição sem fins lucrativos que visa apoiar o desenvolvimento tecnológico na área da gestão empresarial e a integração da informática em todas as áreas da sociedade.
Os jovens e os sectores menos favorecidos da população vão ser alvo de especial atenção por parte da Fundação SP que vai tentar integrá-los no mundo do trabalho através da formação e da promoção de iniciativas que facilitem a dita integração.
O Grupo SP vai organizar cursos de gestão empresarial e informática para sectores menos favorecidos da sociedade e desenvolver actividades formativas para todos os sectores de actividade com destaque para os empreendedores.
Fernando Escolar, presidente do Grupo SP, vai ser também presidente desta Fundação enquanto a vice-presidência fica entregue a Álvaro Ramirez, Director Geral do Grupo SP.
Notícias Relacionadas:
2001-07-18 - SP Portugal apresenta versão 2001 do seu software de gestão
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários