A HP anunciou o alargamento da sua iniciativa Smart Office para PMEs, que passa a designar-se Proliant Business Advantage. Neste âmbito a empresa passa a fornecer a clientes e parceiros de canal "serviços de formação, ferramentas de marketing e serviços de consultoria", explica a empresa em comunicado.



De acordo com o documento, o objectivo da medida é poder "explicar em pormenor como é que a tecnologia pode ajudar a resolver os problemas da empresa e a simplificar as decisões em TI".



O novo programa passa a incluir três vertentes que a empresa designa Blade for Business, Rack Advantage e Simple Affordable Computing. A primeira tem como objectivo ajudar as PMEs a melhorar a sua eficácia, com a instalação de servidores blade. A segunda assiste a implementação de servidores em rack, armazenamento e software de gestão, enquanto a última. A última das três componentes dirige-se a empresas sem suporte TI que pretendam implementar o seu primeiro servidor, ou substituir os actuais.



Notícias Relacionadas:

2004-04-05 - HP reforça estratégia Smart Office para PMEs com novos produtos

2003-10-15 - HP Portugal apresenta estratégia Smart Office