A HP anunciou o alargamento da sua iniciativa Smart Office para PMEs, que passa a designar-se Proliant Business Advantage. Neste âmbito a empresa passa a fornecer a clientes e parceiros de canal "serviços de formação, ferramentas de marketing e serviços de consultoria", explica a empresa em comunicado.
De acordo com o documento, o objectivo da medida é poder "explicar em pormenor como é que a tecnologia pode ajudar a resolver os problemas da empresa e a simplificar as decisões em TI".
O novo programa passa a incluir três vertentes que a empresa designa Blade for Business, Rack Advantage e Simple Affordable Computing. A primeira tem como objectivo ajudar as PMEs a melhorar a sua eficácia, com a instalação de servidores blade. A segunda assiste a implementação de servidores em rack, armazenamento e software de gestão, enquanto a última. A última das três componentes dirige-se a empresas sem suporte TI que pretendam implementar o seu primeiro servidor, ou substituir os actuais.
Notícias Relacionadas:
2004-04-05 - HP reforça estratégia Smart Office para PMEs com novos produtos
2003-10-15 - HP Portugal apresenta estratégia Smart Office
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários