A IBM chegou a acordo com a Agência de Protecção do Meio Ambiente dos Estados Unidos (EPA), o que põe fim à suspensão temporal levantada há poucos dias.
O processo impossibilitava a fabricante de concorrer a novos contratos com as agências federais do Governo e estava relacionada com uma investigação, executada pela agência acima referida, que punha em causa uma suposta violação à lei federal num contrato de 2006 com o Estado.
Com a interrupção temporária, a IBM ficava apenas autorizada a manter em funcionamento os contratos já existentes. Agora, e até prova em contrário, a empresa poderá retomar as participações em concursos nacionais.
Com o suposto final do caso, a fabricante adianta que vai continuar a colaborar activamente com a investigação da EPA, que ainda se mantém em curso.
Notícias Relacionadas:
2008-04-01 - IBM temporariamente suspensa de vender ao Estado norte-americano
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários