Em antecipação da conferência de tecnologia IFA 2022, que vai ser realizada em Berlim, entre os dias 2 a 6 de setembro, a organização oferece uma nova plataforma virtual B2B para suportar os visitantes e expositores antes da visita pelos recintos. A IFA Virtual promete aumentar a experiência dos visitantes através de realidade virtual, oferecendo mais conteúdos também a expositores e jornalistas presentes no Berlin Exhibition Grounds.

A plataforma IFA Virtual já está disponível e é gratuita para quem comprou os bilhetes, permitindo aos visitantes e expositores a oportunidade de fazerem network, trocarem impressões ou fazer marcações, entre outras funcionalidades. Pode consultar a lista de expositores, aceder aos produtos destacados, assim como à informação das marcas globais que vão estar presentes na IFA.

A IFA Virtual tem um mapa interativo dos pavilhões do evento, facilitando a localização dos expositores, ajudando dessa forma a preparação da visita. A plataforma conta com espaços virtuais da IFA Global Markets e a IFA Special Areas, que incluem IFA NEXT, Smart Home, iZone, o Reseller Park e o SHIFT Mobility. Estas áreas podem ser consultadas virtualmente, assim como as descrições de todos os expositores.

Outro detalhe interessante da plataforma IFA Virtual é que todas as conferências da IFA serão transmitidas em streaming. Outros formatos convencionais estarão disponíveis no dia seguinte na respetiva plataforma de vídeos. Os visitantes podem assistir ao programa do IFA NEXT Innovation Engine, o IFA+ Summit e a conferência SHIFT Mobility.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.