O INESC-Porto volta a marcar presença num evento de brokerage associado a uma feira de Tecnologias da Informação e Comunicação. O instituto coordena no IRC Future Match 2007 a apresentação de 55 perfis ou tecnologias de empresas portuguesas, que aproveitam esta oportunidade para estabelecer contactos com outras empresas europeias e potenciar oportunidades de negócio.



Vão estar directamente representadas no evento 37 empresas portuguesas, entre start ups e PMEs. Os projectos que não conseguiram fazer-se representar fisicamente no evento contam com o apoio do INESC que os representa e se encarrega da apresentação das suas propostas de negócio.



O INESC-Porto já este ano se tinha feito representar num evento idêntico que decorreu em simultâneo com a feira das telecomunicações móveis, a 3GSM World, numa iniciativa que mobilizou 13 empresas portuguesas.



No IRC Future Match 2007 o INESC Porto participa com a sua Unidade de Engenharia e Sistemas de Produção (UESP). A mostra é destinada a empresas da área das tecnologias de informação e assume-se "como um espaço de excelência na promoção de produtos tecnológicos e na prospecção de oportunidades de negócio a nível internacional", explica um comunicado.



Notícias Relacionadas:

2007-01-18 - Inscrições abertas para evento de brokerage no 3GSM World

2006-12-28 - INESC Porto volta a promover evento de Brokerage em Hannover