O INESC Porto e a Rede de Centros de Inovação estão a recolher as inscrições de empresas portuguesas que queiram participar este ano no IRC Future Match, um evento destinado a facilitar contactos comerciais entre empresas. Este Brokerage event funciona a par da Cebit e reúne um elevado número de pequenas empresas do sector.



A iniciativa já tinha sido realizada em anos anteriores e a participação continua a ser gratuita, dependendo apenas de uma inscrição e da submissão de um perfil de empresa, perfil tecnológico e da oferta/procura.




Na edição do ano passado fizeram parte desta iniciativa 519 empresas europeias que submeteram 740 perfis e que usaram esta facilidade para descrever as tecnologias que ofereciam ou procuravam e para levar a cabo mais de 600 reuniões bilaterais.




As empresas que aderem à iniciativa vêem a sua oferta publicada num catálogo online. É através deste documento que os participantes podem seleccionar os contactos do seu interesse e agendar reuniões que se irão realizar durante os três dias da feira, caso ambas as partes tenham interesse no contacto. As reuniões têm uma duração de 30 minutos.




O registo de perfis no IRC Future Match 2007 pode ser feito até dia 11 de Fevereiro para que a requisição de reuniões possa ter lugar até ao dia 18 do mesmo mês. A agenda de encontros confirmados é distribuída a partir de 25 de Fevereiro. O evento realiza-se entre os dias 15 e 19 de Março entre as 9h30 e as 17h30 no Hall 9 da CeBIT.




As empresas que queiram participar na iniciativa mas não tenham possibilidade de se deslocarem à feira podem ainda assim inscrever-se devendo obter mais informações juntos dos promotores.




Notícias Relacionadas:

2006-12-27 - Inscrições para o Pavilhão de Portugal na CeBIT terminam a 8 de Janeiro

2006-01-25 - CPI abre inscrições para participação lusa em brokerage event da CeBIT