O Centro Português de Inovação e a Agência Portuguesa de Inovação voltam este ano a promover um evento de brokerage no 3GSM World. A maior feira de telecomunicações móveis realizada na Europa já no ano passado foi palco desta iniciativa, que visa ajudar as empresas portugueses a aproveitarem o evento para realizar contactos.



O evento de brokerage decorre em simultâneo com a feira das telecomunicações e acolhe encontros bilaterais entre participantes e detentores de tecnologia e empresas interessadas em obter essas mesmas tecnologias.



A participação no evento em Barcelona é gratuita. Os interessados podem fazer a inscrição até 4 de Fevereiro. O prazo limite para inscrever tecnologias em catálogo termina uns dias antes, a 21 de Janeiro. O evento decorre em simultâneo com a feira entre as 9 e as 19 horas nos dias 12 e 15 de Fevereiro.



São destinatários da iniciativa operadores de telecomunicações, service providers, integradores de sistemas, produtores de aplicações, consultores, entre outros players com produtos e serviços para o segmento das comunicações móveis.



Notícias Relacionadas:

2006-01-06 - Empresas portuguesas convidadas a participar em "bolsa de contactos" no 3GSM World