Em 2020 a iServices registou um crescimento de faturação de 30%, tendo aberto novas lojas e planos de expansão e recrutamento em todo o país, mesmo numa situação pandémica que marcou o ano. Este primeiro mês de 2021 fica marcado por uma agravante de infeções de COVID-19 e os portugueses já estão novamente em isolamento até data incerta.

A pensar neste novo estado de emergência, a empresa criou um novo serviço móvel, um laboratório que se desloca aos seus clientes em confinamento para executar reparações de emergência tanto a smartphones como computadores. A empresa refere que a sua atividade de reparações é considerada serviço essencial, e nesse sentido mantém também as suas lojas abertas.

Como parte dos seus serviços, a empresa disponibiliza um serviço gratuito de recolha e entrega de equipamentos, salientando que dispõe de estafetas próprios. Caso não tenha pressa, pode contactar o serviço, ver o seu equipamento recolhido, reparado e entregue num par de horas.

Mas para situações de emergência, invés do estafeta desloca-se o próprio técnico e repara o equipamento na hora. A iServices refere no comunicado que o serviço de urgência é gratuito, ou seja, o cliente não paga mais pela reparação por ser feita à porta da sua casa.

O serviço pode ser requerido no website da empresa, em que os clientes podem também esclarecer dúvidas adicionais através de um canal de chat.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.