![iServices adapta-se ao novo confinamento e cria serviço de reparações ao domicílio](/assets/img/blank.png)
Em 2020 a iServices registou um crescimento de faturação de 30%, tendo aberto novas lojas e planos de expansão e recrutamento em todo o país, mesmo numa situação pandémica que marcou o ano. Este primeiro mês de 2021 fica marcado por uma agravante de infeções de COVID-19 e os portugueses já estão novamente em isolamento até data incerta.
A pensar neste novo estado de emergência, a empresa criou um novo serviço móvel, um laboratório que se desloca aos seus clientes em confinamento para executar reparações de emergência tanto a smartphones como computadores. A empresa refere que a sua atividade de reparações é considerada serviço essencial, e nesse sentido mantém também as suas lojas abertas.
Como parte dos seus serviços, a empresa disponibiliza um serviço gratuito de recolha e entrega de equipamentos, salientando que dispõe de estafetas próprios. Caso não tenha pressa, pode contactar o serviço, ver o seu equipamento recolhido, reparado e entregue num par de horas.
Mas para situações de emergência, invés do estafeta desloca-se o próprio técnico e repara o equipamento na hora. A iServices refere no comunicado que o serviço de urgência é gratuito, ou seja, o cliente não paga mais pela reparação por ser feita à porta da sua casa.
O serviço pode ser requerido no website da empresa, em que os clientes podem também esclarecer dúvidas adicionais através de um canal de chat.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários