"A aplicação permite interagir, descobrir e visualizar dados de negócio de qualquer entidade de forma fácil e intuitiva a partir de qualquer dispositivo móvel", referiu David Bernabé Fernandes, em declarações ao TeK.

Segundo o diretor executivo para os mercados internacionais da ITEN, a grande vantagem da miVedix é o empowerment fornecido às organizações e aos seus trabalhadores, permitindo a descoberta de dados e fomentando a transparência desses mesmos dados na empresa.

Nos últimos meses, a iVEDIX e a ITEN colaboraram na garantia de qualidade e num pipeline de testes para as atualizações do software miVEDIX para Android e iOS.

O serviço de software testing para o miVEDIX começou a ser feito pela ITEN em 2013, em regime de nearshore, com a equipa de testers portugueses a trabalhar remotamente com a equipa técnica da empresa norte-americana, a partir das instalações da ITEN em Lisboa.

A parceria potencializa a entrada em novos mercados estratégicos das duas organizações. “Para a ITEN, o software iVEDIX acrescenta valor à atual oferta, abrindo caminho para novos projetos no ramo da monotorização de TI e Big Data. Com esta parceria, a ITEN consolida também a sua presença no mercado norte-americano e afirma-se no ramo de Mobile development e Nearshore”.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico