
A nova estrutura vai estar focada no desenvolvimento de software e em projetos de inovação para apoiar a atividade da empresa, que está focada no desenvolvimento de soluções para o sector financeiro.
O Centro de Tecnologias Avançadas de Braga ocupa uma área de 500 metros quadrados e num primeiro momento tem 20 colaboradores, um número que a ITSector conta reforçar, não apenas em Braga mas também noutras cidades.
"Nos próximos meses vamos também abrir unidades de desenvolvimento em Aveiro e em Faro, sendo que, em Portugal, estamos já presentes em Lisboa e no Porto, onde se encontra a sede do Grupo ITSector", detalha Filipe Catalão, diretor da empresa, citado em comunicado.
A escolha da cidade de Braga nesta fase é explicada pela empresa com o facto de capital minhota deter já uma "forte componente de investimento em inovação e tecnologia, com um conjunto grande de empresas que apostam em desenvolvimento nestas áreas".
A ITSector conta neste momento com 250 colaboradores. De acordo com dados da empresa, as operações estendem-se por países como a Polónia, França, Reino Unido, Moçambique e Angola.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários