O iTunes já deu suporte ao download de 5 mil milhões de músicas, um número que confirma as previsões da empresa de estudo de mercado MusicWatch quando apontava a loja da Apple como líder de mercado, à frente do histórico Wal-Mart.
A empresa também revela que diariamente são alugados ou comprados no serviço de vídeo do iTunes 50 mil filmes.
A loja virtual da Apple dispõe hoje de oito milhões de faixas de música e 2 mil filmes para alugar ou vender, ao que acrescem 20 mil episódios de séries televisivas.
Entre as características que têm dado vantagem ao serviço estão aspectos como a possibilidade de comprar apenas as faixas de música desejadas, ao invés de obrigar à compra da totalidade do álbum.
Outro aspecto é o facto de nas situações em que o utilizador depois de ouvir algumas faixas decide comprar o álbum, o serviço permitir a compra a um preço mais acessível. Nos filmes, o iTunes oferece a possibilidade de comprar conteúdos no mesmo dia em que estes são publicados em DVD.
Notícias Relacionadas:
2007-12-27 - Filmes da 20th Century Fox disponíveis para aluguer no iTunes
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários