
A Link vai reforçar os serviços de controlo de qualidade de software, business process management, enterprise content management e de arquitetura empresarial no mercado brasileiro. A consultora de TI quer aproveitar o Mundial de Futebol do Brasil e os Jogos Olímpicos de 2016 para crescer no país sul-americano.
O Brasil é uma das principais apostas internacionais da Link e os resultados têm correspondido: em 2013 as receitas oriundas do mercado brasileiro quase totalizaram os seis milhões de euros. Ao todo a empresa já tem cerca de 150 colaboradores em território brasileiro.
Numa componente mais global, todo o mercado internacional representa cerca de 43% da atividade da Link, revela a empresa em comunicado.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários