
A Nokia Siemens Networks (NSN) prevê contratar até mais 100 engenheiros em 2010, para responder ao aumento da procura dos serviços prestados pela empresa em Portugal.
A estratégia foi anunciada durante a inauguração oficial do Global Network Solutions Center (GNSC), esta quarta-feira, em Lisboa.
O director da NSN para o sul da Europa, João Picoito, justificou o reforço da equipa com a "explosão da procura" dos serviços prestados pela empresa, e garantiu que o objectivo é continuar a investir no mercado nacional, mantendo-se com uma forte exportadora de know-how.
A NSN emprega actualmente 580 engenheiros o que significa que mais que triplicou o objectivo anunciado inicialmente. Noventa por cento dos engenheiros do centro têm nacionalidade portuguesa.
"No protocolo com o Estado português, estava estabelecido contratar 180 colaboradores e à data, e ainda sem termos atingido a velocidade cruzeiro, temos já 600 colaboradores", disse João Picoito, na cerimónia de inauguração do GNSC da Nokia Siemens Networks, citado pela Lusa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários