A Mambo Technology anunciou a abertura de um escritório em Portugal. A empresa quer afirmar-se como alternativa à distribuição de soluções de segurança e networking, relata a informação distribuída à imprensa.



A empresa representa várias marcas com produtos na área da segurança dos acessos, segurança nos postos de trabalhos, qualidade de serviço e segurança dos conteúdos. Entre as marcas representadas estão a Fortinet, Allot, Radware, Bluelane, entre outras.



A Mambo nasceu em 2003 para distribuir e representar a Fortinet em Espanha. Ao longo dos anos foi adicionando competências na área da segurança e networking e aumentando o número de marcas representadas. Em Portugal espera conseguir garantir 15 por cento da facturação anual.



Num comunicado publicado no site, com data de Maio, a empresa também estima para Portugal um crescimento de 7,5 por cento no mercado de Tecnologias da Informação durante os próximos anos. Um valor que segundo os números da empresa está acima da previsão média de crescimento para a Europa que não vai além dos 5,4 por cento.



Faustino Pinto vai ser o gestor de vendas da nova operação portuguesa.



Notícias Relacionadas:

2006-05-31 - CE quer nova estratégia de segurança para as TIs na Europa